domingo, 4 de dezembro de 2011

Dia 22/10/2011
Oficina Álbum da Turma do 2º Ano D

Nesta oficina iniciamos com a confecção do Álbum da turma do 2º ano D.
Foi muito legal as crianças gostaram bastante!

Foi entregue ao aluno uma folha com um questionário que continha as seguintes frases que deveriam ser completadas:
Meu nome é.....................
Tenho............anos.
Moro com.........................
Na cidade de.........................
Meu melhor amigo é.....................
Meu cantor preferido é..........................

O que mais gosto de comer é.............................
Meu animalzinho de estimação se chama.......................
Quando eu crescer quero ser.............................
Hoje é dia.....................................


Na folha entregue havia espaço para a foto e para o desenho de como a criança se via.

Realizamos o jogo da “figura e palavra”, que consiste numa atividade de leitura onde cada participante para marcar ponto precisa formar conjuntos corretos de figura e palavra que são dispostas em fichas separadas.








.


Nenhum comentário:

Postar um comentário